Melhores dicas de FastPass + no Animal Kingdom

Você sabe qual é a melhor estratégia para aproveitar melhor o Animal Kingdom? Então saiba quais FastPass marcar para esse parque. Não deixe de ver as Melhores Dicas Gerais de FastPass+ da Disney que tem dicas gerais para aproveitar em todos os parques. Combinando as dicas dos dois posts será sucesso. Lembrando que é possível marcar três FastPass antecipadamente. Os FastPass no Animal Kingdom são divididos em dois grupos: você pode marcar um FastPass do Grupo 1 e dois FastPass do Grupo 2. Se você quiser, também dá para marcar os três FastPass no Grupo 2. Conheça as atrações de cada grupo:

Grupo 1

No Grupo 1 tem a Flight of Passage e a Na’vi River Journey, são atrações de Pandora. Para os amantes de Avatar as duas são imperdíveis, mas a Flight of Passage é a melhor atração da Disney enquanto a Na’vi River Journey é um barco no meio do mundo de Pandora. Marque FastPass para a Flight of Passage, insista até conseguir. Mas se não tive jeito, porque Flight of Passage é realmente muito concorrida, marque na Na’vi River Journey porque também terá muita fila.

Grupo 2

No Grupo 2 você encontra todas as outras atrações. A maioria delas você consegue marcar FastPass adicionais ao longo do dia, então não tem que se preocupar muito. As atrações que valem um pouquinho de preocupação em FastPass antecipados são Kilimanjaro Safaris, Expedition Everest e nas épocas de calor o Kali River Rapids.

Estratégias do Animal Kingdom 

Como em todos os parques, o ideal é chegar bem cedinho. Quando você chega bem cedo e é um dos primeiros a entrar no parque, vai saber o porque essa dica é valiosa. Na primeira hora de parque aberto não tem lotação. Assim você consegue aproveitar as atrações sem filas.  Entretanto, nesse parque, essa dica só vale em um dia que não tem Extra Magic Hours. A não ser que você seja um hospede da Disney, aí tudo bem.

Mas, enquanto nos outros parques o ideal é marcar os FastPass a partir de uma hora e meia de parque aberto, um dos FastPass no Animal Kingdom vale marcar cedo, que é o Safari, porque os animais ficam mais acordados de manhã quando tem menos sol, já que na Flórida faz calor na maior parte do ano.

Se você conseguir FastPass para o Flight of Passage 

Caso você tenha conseguido o FastPass para o Flight of Passage e também queira ir no Na’vi River Journey, chegue no parque bem cedo antes dele abrir e vá direto ao Na’vi River Journey antes de todo mundo. Assim terá menos fila. Depois, vá direto para o Safari gastar seu primeiro FastPass.

Os outros FastPass você pode deixar para depois de uma hora de meia de parque aberto. Nesse meio tempo você consegue aproveitar mais algumas outras atrações. Depois disso você vai para os seus outros FastPass, Flight of Passage ou Everest, por exemplo, e depois você continua aproveitando o seu resto do dia no parque normalmente, marcado um FastPass adicional de cada vez. Dá para aproveitar o parque super bem assim. Ou seja, se você conseguir o Flight of Passage, é tudo mil maravilhas.

Se você não conseguir FastPass para o Flight of Passage 

Caso você não tenha conseguido o FastPass para o Flight of Passag, continue tentando. Ás vezes é possível conseguir o FastPass para essas atrações concorridas até dentro do parque mesmo, de continuar tentando e tentando atualizado a página (como explicamos no post anterior). Mas se não conseguir, chegue bem cedinho no parque e vá para o Flight of Passage, seja um dos primeiros da fila que dará para aproveitar. Depois, vá ao Safari e Na’vi River Journey. Ou então fique acompanhando a fila. Geralmente a fila do Na’vi River Journey diminui um pouco no fim do dia, porque é uma atração que dá para ir uma vez só e já está bom, as pessoas não costumam ficar voltando. Mas no Flight of Passage todos querem ir toda hora.

Dica importante – FastPass no Animal Kingdom

Caso não tenha jeito e você tenha que ir em um dia de Extra Magic Hours e não conseguir nenhum FastPass para o Avatar, aceite que terá fila. Aproveite as outras atrações normalmente. Vá no Safari bem cedinho (pode ser que consiga ir até sem gastar FastPass). Aproveite tudo normal marcando seus FastPass ao longo do dia e vai sempre ao mesmo tempo acompanhando a fila. Uma hora que diminuir para um tamanho tolerável então vá. As melhores atrações sempre valem a pena esperar.

O restante do parque é fácil. Fique de olho nos horários dos shows para não perder nenhum. Se você tiver garantido FastPass para o Safari, Everest e Avatar, as outras atrações aparecem FastPass ao longo do dia. Siga todas essas dicas, tanto desse post quanto do post de dicas gerais de FastPass. Assim irá gastar mais tempo nas atrações e menos tempo nas filas. Essas são as dicas de FastPass no Animal Kingdom, mas tem dicas em todos os parques da Disney nos links abaixo:

E não se esqueça: para visitar os Estados Unidos você precisa tirar o Visto de Turismo.

Deixe uma resposta