Melhores dicas de FastPass no Epcot Center

Você sabe qual é a melhor estratégia para aproveitar melhor o Epcot Center? Então saiba quais FastPass marcar para esse parque. Não deixe de ver as Melhores Dicas Gerais de FastPass+ da Disney que tem dicas gerais para aproveitar em todos os parques. Combinando as dicas dos dois posts, Dicas Gerais e FastPass no Epcot Center, será sucesso. Lembrando que é possível marcar três FastPass antecipadamente.

FastPass no Epcot

Os FastPass no Epcot Center são divididos em grupos, isto é, os FastPass antecipados. No Grupo 1 só é possível marcar uma atração, do Grupo 2 você pode marcar duas atrações. Caso você não queira nada do Grupo 1, também é possível marcar os três no Grupo 2. Mas não é possível marcar mais que um FastPass no Grupo 1. O Grupo 1 tem as atrações mais populares do parque, então não faz nem sentindo alguém não querer nada desse grupo porque as atrações dele são as melhores. Mas saiba é possível fazer dessas formas.

Grupo 1

As atrações mais populares desse grupo são: Soarin, o Frozen Ever After, o Character Spot e o Test Track. A fila da Frozen e da Soarin são parecidas, mas é mais difícil conseguir FastPass adicional para Frozen do que para Soarin. Se você quiser muito ir na atração Frozen, então marque um FastPass para ela. Mas se não fizer questão, escolha a Soarin porque com certeza ela é a melhor atração do parque (falamos sobre essas atrações no post de dicas gerais).

Como em todos os parques, o ideal é chegar bem cedinho. Quando você chega bem cedo e é um dos primeiros a entrar no parque, vai saber o porque essa dica é valiosa. Na primeira hora de parque aberto não tem lotação. Assim você consegue aproveitar as atrações sem filas.

Se você tiver marcado FastPass para a atração da Frozen, então segura ele e vai direto curtir a Soarin. Caso você tenha marcado para Soarin e não ligue muito para a Frozen, então segura e vá para Test Track. Se você não tiver FastPass para Frozen por não ter conseguido (é bem concorrido) então vá direto para lá quando o parque abrir. Como dito anteriormente, na primeira hora de parque aberto as filas são pequenas.

Decidido o que fazer com essas atrações, depois é só aproveitar algumas outras atrações antes de começar a usar o FastPass no Epcot. Depois dessa uma hora e meia, é só ir marcando um FastPass adicional próximo do outro, para ir liberando (no post de dicas gerais falamos como usar esse benefício).

Os FastPass no Epcot nem precisam ser usados um atrás do outro loucamente como é nos outros parques. É só aproveitar cada pavilhão no seu tempo, basta se programar direitinho. No Future World vale sim marcar bastante e aproveitar tudo.

Grupo 2

No Grupo 2 é que está aquela atração que fica dentro da bola do Epcot. A maioria das pessoas, assim que o parque abre vai direto para essa atração. Não vale a pena. É uma atração muito fácil de conseguir FastPass, tanto antecipado quanto adicional. Nesse grupo estão Mission Space e a Spaceship Earth (atração da bola) que valem a pena marcar um FastPass. O restante das atrações desse grupo tem fila pequena.

Siga todas essas dicas, tanto desse post quanto do post de dicas gerais de FastPass. Assim irá gastar mais tempo nas atrações e menos tempo nas filas. Essas são as dicas de FastPass no Epcot Center, mas tem dicas em todos os parques da Disney nos links abaixo:

E não se esqueça: para visitar os Estados Unidos você precisa tirar o Visto de Turismo.

Deixe uma resposta