TURISMO

Melhores dicas de FastPass no Hollywood Studios

Você sabe qual é a melhor estratégia para aproveitar melhor o Hollywood Studios? Então saiba quais FastPass marcar para esse parque. Não deixe de ver as Melhores Dicas Gerais de FastPass+ da Disney que tem dicas gerais para aproveitar em todos os parques. Combinando as dicas dos dois posts, Dicas Gerais e FastPass no Hollywood Studios, será sucesso. Lembrando que é possível marcar três FastPass antecipadamente. Esses FastPass antecipados são divididos em grupos. Tem o Grupo 1 das atrações de Toy Story e o restante das outras atrações fica no Grupo 2. Você pode marcar um FastPass para as atrações do Grupo 1 (Toy Story) e dois FastPass para as atrações do Grupo 2. Caso não queira marcar nada para o Toy Story, pode também marcar os três FastPass no Grupo 2. Mas não é possível marcar mais que um FastPass no Grupo 1.

O Hollywood Studios vai lançar a área de Star Wars, quando isso acontecer, essas dicas não vão valer para as novas atrações. Essas estratégias são para aproveitar os FastPass no Hollywood Studios como ele está agora. Quando modificarem o parque, atualizaremos aqui também para você ficar bem informado e atualizado.

FastPass no Hollywood Studios

Como em todos os parques, o ideal é chegar bem cedinho. Quando você chega bem cedo e é um dos primeiros a entrar no parque, vai saber o porque essa dica é valiosa. Na primeira hora de parque aberto não tem lotação. Assim você consegue aproveitar as atrações sem filas. Entretanto, nesse parque, essa dica só vale em um dia que não tem Extra Magic Hours. A não ser que você seja um hospede da Disney, aí tudo bem.

Quando o parque abrir, vá direto para as atrações do Toy Story. Não marque FastPass antecipado para muito cedo, como dito anteriormente, cedinho o parque não tem fila. Só marque para depois de uma hora e meia de parque aberto, ok? Então na Toy Story Land cedinho, aproveite muito as atrações que você não conseguiu marcar FastPass. Caso te sobre tempo, pode aproveitar as outras atrações do parque também. Depois daqueles três primeiros FastPass antecipados, vem os adicionais. Vai marcando um atrás do outro, como ensinamos aqui.No post de dicas gerais, falamos sobre não marcar FastPass no fim do dia, porque empaca tudo! Leia as dicas gerais com atenção, para juntar aquelas dicas com as dicas desse parque em especial.

Em quais atrações marcar o FastPass no Hollywood Studios?

Grupo 1:

A atração Slinky Dog Dash, atualmente, conta com uma enorme fila. Embora ela não seja a melhor atração do parque, ela é novidade e todos querem conhecer. Se você quiser conhecer essa atração, então vale a pena marcar um FastPass para ela, pela fila. É também um dos FastPass mais concorridos (explicamos no post anterior como marcar os FastPass concorridos). Mas, não se esqueça da Toy Story Mania, que na opinião de muitos é melhor que a Slinky Dog Dash.

As outras atrações do Toy Story também são novidade, então a fila será grande por ora. As atrações dos Aliens, por exemplo, a fila é grande mas é uma atração mais voltada para crianças. Se você quiser conhecer, então amrque um FastPass porque a fila incomoda. Mas se não tiver crianças no grupo e não se interessar por ela, deixe o FastPass para outra mais divertida.

Grupo 2:

O grupo 2 tem o restante das atrações do parque. As mais legais também. Para quem já conhece a Toy Story Land inteira, vale deixar todos os FastPass para o Grupo 2. Mas, aposte no Toy Story para conhecer caso nunca tenha visitado o parque. No grupo 2 tem a montanha russa do Aerosmith (Rock’n’Roller Coaster) e o elevador que cai (Tower of Terror). Essas são as atrações mais radicais e pelas quais mais vale a pena marcar FastPass, já que as outras são mais fáceis de marcar FastPass adicionais ao longo do dia, até umas 3 ou 4 horas da tarde. Outra dica é sobre o Star Tours do Star Wars, a fila costuma ficar grandes. Então, se quiser, pode marcar um FastPass para ela, costuma esgotar rápido.

Em geral, chegue bem cedinho e aproveite a Toy Story Land e depois vá marcando um FastPass seguido do outro. Com essa estratégia dá para aproveitar bem o parque. Não esquece de ver o outro post com dicas gerais que também são muito importantes para você aproveitar mais desse parque. Junte todas as dicas e arrase.

E não se esqueça: para visitar os Estados Unidos você precisa tirar o Visto de Turismo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta