Melhores dicas de FastPass no Magic Kingdom

Você sabe qual é a melhor estratégia para aproveitar melhor o Magic Kingdom? Então saiba quais FastPass marcar para esse parque. Não deixe de ver as Melhores Dicas Gerais de FastPass+ da Disney que tem dicas gerais para aproveitar em todos os parques. Combinando as dicas dos dois posts, Dicas Gerais e FastPass no Magic Kingdom, será sucesso. Lembrando que é possível marcar três FastPass antecipadamente.

Esse parque é o mais popular da Disney. Embora ele esteja sempre muito cheio, é fácil estabelecer uma boa estratégia e aproveitar bem os FastPass no Magic Kingdom. Esse parque não divide as atrações em grupos como acontece nos outros, é tudo em um só. Ou seja, dá para escolher qualquer atração para marcar aqueles três FastPass adicionais.

O diferencial desse parque também é que as suas escolhas irão interferir no modo que você gasta seus FastPass. Isto é, nesse parque tem várias atrações infantis e várias radicais. Quem tem criança no grupo pode querer usar FastPass na atração do Peter Pan, por exemplo. Mas, quem não se interessa pelas infantis, pode escolher as mais radicais. Os FastPass no Magic Kingdom irão depender inteiramente das suas escolhas. Então vamos lá.

Primeira Dica

Como em todos os parques, o ideal é chegar bem cedinho. Quando você chega bem cedo e é um dos primeiros a entrar no parque, vai saber o porque essa dica é valiosa. Na primeira hora de parque aberto não tem lotação. Assim você consegue aproveitar as atrações sem filas. Conheça bem cada atração (falamos sobre as atrações nos posts sobre os parques, veja as do Magic Kingdom). Conhecendo bem cada uma, você vai saber qual escolher, qual se encaixa no seu perfil.

Chegando cedo nesse parque, você consegue tirar várias fotos e tomar café. O legal desse parque é que ele abre antes das atrações, então você pode curtir um pouquinho a decoração maravilhosa ou já ir para as atrações e não pegar tanta fila. Na primeira uma hora e meia de parque aberto, não marque FastPass nenhum! Já que bem cedo assim não tem fila para furar, então irá gastar seu FastPass a toa.

Primeiro vá nas atrações mais populares, aquelas que você quer muito ir. Assim aproveita elas e não gasta o benefício do FastPass. Depois de uma hora e meia de parque aberto, mais ou menos, deixe uma atração agendada após a outra. Deixe os FastPass agendados bem próximos para já ir liberando os adicionais. Ensinamos como fazer direitinho no post sobre as dicas gerais. Os FastPass antecipados são melhores usados naquelas atrações que você não consegue marcar FastPass adicional depois.Os FastPass antecipados devem ter foco nas atrações mais concorridas, depois as outras é só ir mandando os adicionais.

Quais atrações merecem o FastPass no Magic Kingdom?

A montanha russa dos sete anões merece FastPass (Seven Dwarfs Mine Train). Space Mountain também. Se você tiver ido no Magic Kingdom no calor, vale a pena marcar a Splash Mountain (no frio não). Peter Pan só vale a pena se tiver criança, porque a fila é grande. A Big Thunder Mountain vale a pena se tiver um espaço na agenda, também é fácil de conseguir adicional depois. A atração das princesas pode esgotar, então se quiser vê-las, vale marcar um FastPass na Princess Fairytale Hall.

Sempre aproveite o FastPass da melhor maneira possível, assim como foi ensinado no post sobre as dicas gerais. Assim que passar a Magicband em uma atração que tiver marcado FastPass, já na fila mesmo entre no aplicativo e procure a próxima atração. Só dá para usar o próximo FastPass depois de gastar o anterior, então vai marcando um pertinho do outro para usar o máximo possível.

Por fim

Chegue cedo! Não marque FastPass para muito tarde para não travar os outros. Sempre tente modificar aqueles que foram marcados tarde, pode ser que consiga uma vaguinha mais cedo. Sempre agende FastPass para depois de uma hora e meia de parque aberto, na primeira hora de parque não tem fila para furar, é desperdício. Se você seguir todas essas dicas, tanto desse post quanto do post sobre as dicas gerais, é certeza de aproveitar muito melhor esse parque. Essas são as dicas de FastPass no Magic Kingdom, mas tem dicas em todos os parques da Disney nos links abaixo:

E não se esqueça: para visitar os Estados Unidos você precisa tirar o Visto de Turismo.

Deixe uma resposta