Discovery Cove

O Discovery Cove é um parque aquático em Orlando extremamente diferente dos demais e é um dos mais caros também. Ele faz parte do Sea Word e te faz sentir como se estivesse em um resort no Caribe. Embora ele seja mais caro, no ingresso estão inclusas várias coisas que nos outros são pagos separadamente. Como alimentação, bebidas (alcoólicas ou não), snacks, material de mergulho (roupa, máscara, snorkel), estacionamento, armários para guardar objetos… Além de ter tudo isso incluído, fique atento na hora de comprar o seu ingresso porque é possível obter também entradas com desconto para o Sea World, Aquatica e Busch Gardens.

A compra de ingressos para esse parque é diferente, parecida com a reserva de um hotel. Ela deve ser feita com antecedência e totalmente pelo site, não há compra de ingresso na entrada do parque. Os valores podem variar de acordo com a época do ano em que você escolher viajar. Você pode comprar os ingressos sem a Dolphin Swim, que é o nado e interação com os golfinhos, assim fica mais barato. Mas a maioria das pessoas que visita o parque vai especialmente por isso, então fica a seu critério.

O parque tem um limite de 1300 visitantes por dia e apenas 200 podem participar da atração com os golfinhos, fazem isso para proteger os animais. Portanto, reserve com bastante antecedência! Principalmente no verão americano, tente reservar pelo menos um mês antes. Caso queira cancelar seu ingresso, faça também com um mês de antecedência. Assim poderá ter reembolso. Se for muito em cima da hora, irá perder o seu dinheiro. Se quiser mudar de data, poderá mudar gratuitamente, mas somente a primeira vez. Depois disso, para trocar será cobrado. Quando comprar seu ingresso no site, imprima a página de confirmação para usar na entrada do parque.

Dicas gerais:
  • Chegue cedo!! Reserve tempo para fazer o check in, tomar seu café da manhã, trocar de roupa… é recomendado chegar até antes do parque abrir.
  • Tente ir no verão, onde a temperatura da água é suportável. No inverno (americano), a água fica muito gelada e a roupa não protege nada do frio. O parque abre em todas as estações, mas a água não é aquecida por conta dos animais. Você pode ir quando quiser, mas o indicado é ir no verão. O parque também abre com chuva, mas se vier raios e trovoadas, ele fecha e seu ingresso é trocado de data ou então reembolsado.
  • Na entrada do parque, você faz o check in com o comprovante (ou número) de reserva e uma identidade. Você receberá um crachá e deverá andar com ele o dia todo, nele contém um mapa, suas informações pessoais, se você pode ou não beber bebida alcoólica (de acordo com a idade) e se você tem/pagou pelo nado com os golfinhos.
  • Na hora de nadar com os golfinhos, você vai para um vestiário para se trocar. Pode usar o macacão de neoprene ou somente o colete. Eles dão tudo o que precisa no vestiário, inclusive o protetor solar, que é especial para não prejudicar os animais, então você não pode usar o seu. Os armários também são por ali e são gratuitos (ou não, já que você já pagou por eles no ingresso).
  • Muita coisa já está inclusa no ingresso, mas também há o que comprar separadamente no parque. É possível ser um treinador de golfinhos, nadar com tubarões, alimentar arraias, mergulhar com tanque… é opção. Quem quiser ter uma experiência completa, vale a pena comprar.
  • Leve pouca coisa, apenas câmera para registrar as coisas e trocas de roupas. O Discovery Cove é para relaxar. Então relaxe!

Atrações

A Dolphin Swim é a principal atração do parque e conta com interação com os golfinhos. Você pode dar comida e brincar com eles, tirar fotos e até nadar. Antes da experiência, você deve receber orientação em uma cabana (as informações sobre o local estarão no crachá). Você irá preencher um formulário alegando que está ciente dos riscos dessa atração, de afogamento, possíveis ferimentos, basta só preencher e assinar. Menores de 6 anos não podem participar e os menores de idade deverão ter o formulário preenchido pelos pais. Menores de 12 só poderão entrar acompanhados de um adulto.

Nessa atração, você deve tirar todas as joias e acessórios. Os golfinhos costumam pegar esses objetos, então só é permitido uma aliança. A atração é feita em grupos de pessoas. Caso queira comprar fotos, vídeos e chaveiros, pode escolher o pacote que melhor lhe agradar. O parque oferece fotógrafo e cinegrafista.

Os golfinhos são todos treinados e amigáveis. É possível fazer carinho, beijar, abraçar e ir até o fundo do lago com eles. É realmente uma experiência incrível. Tudo dura cerca de meia hora, depois disso, poderá aproveitar o restante do parque e das atrações.

Grand Reef 

A Grand Reef é uma atração com água gelada (também) e muitos peixes e raias gigante. Se você gosta de sentir os peixes, essa é a atração. Você entra em contato com eles, tanto quanto os golfinhos da Dolphin Swim.

Wind Away River 

O Wind Away River é como um rio, mas sem animais. Você pode relaxar com boias ou explorar as várias cavernas com a máscara e snorkel. Caso você use óculos, pode pedir uma máscara especial na hora do check in.

Explorer’s Aviary

Embora a temática do parque seja o mundo aquático, também tem uma atração com outros tipos de animais. A Explorer’s Aviary é um viveiro de pássaros tropicais, o parque oferece frutas e sementes e você pode alimentá-los e interagir. Rende boas fotos.

Mais Discovery Cove

O Discovery Cove oferece café da manhã e almoço incluídos no valor do aluguel. Além das refeições, você pode comer e beber a vontade durante o dia. O cardápio é muito variado, há várias opções e a maioria estão dentro do estilo de refeição americano. Como o café da manhã que conta com waffles, ovos e bacon. Mas tem muita coisa para escolher, de comida e bebida. No almoço não é diferente, são várias opções deliciosas.

Durante o passeio, você vai encontrar várias tendas com mais opções de comida e bebida. Além de água mineral a vontade. O Discovery Cove é um pouco mais caro que os demais parques, mas em compensação, os serviços incluídos são compensatórios.

Gostou desse parque? Então não deixe de conferir os outros parques do Sea Word. Veja nos links abaixo:

Veja Também:

Deixe uma resposta