Ingressos para o Complexo Sea Word

O Complexo do Sea Word tem dois parques temáticos e três parques aquáticos. São os temáticos Sea World e Busch Gardens. Os aquáticos são Discovery Cove, Aquatica e Adventure Island. O Busch Gardens e Adventure Island não ficam em Orlando como os outros, eles ficam em Tampa. Embora sejam em diferentes cidades (as duas ficam na Flórida) os ingressos podem ser comprados juntos e geralmente tem bastante promoção e descontos, pelo Complexo do Sea Word ser um pouco menor que os outros.

O Discovery Cove é diferente, por que?

Diferente dos outros parques do Complexo, o Discovery Cove tem um estilo de ingressos um pouco diferente, é parecido com a reserva de um hotel. Não há compra de ingresso na entrada do parque, tem que ser feito com antecedência e totalmente pelo site. Isso se deve ao fato de que esse parque tem o número de visitantes por dia limitado por conta dos animais (1300 visitantes por dia e apenas 200 podem participar da atração com os golfinhos).

Se você comprar o ingresso para o Discovery Cove, pode pagar $20 dólares por dia adicional de parque e também visitar os parques Sea World, ao Aquatica e ao Busch Gardens. Lembrando que se quiser nadar com os golfinhos, que é uma atração especial do Discovery Cove, o valor do ingresso será diferente, já que essa atração é paga a parte.

Lembre-se que se você comprar o ingresso com cartão de crédito, nas bilheterias ou na internet, será cobrado o IOF que é 6,38% sobre o valor total da compra.

Quais são as opções de compra?

É possível combinar Sea Word com Busch Gardens (fica em torno de $100 dólares – 1 dia), ou Sea Word, Busch Gardens e Aquatica (em torno de $160 dólares – 2 dias / $180 – 3 dias / $200 – 4 dias).  Discovery Cove, Sea Word e Aquatica (em torno de $210 dólares – 14 dias), se adicionar o Busch Gardens nesse último, fica $30 dólares a mais ($240 – 14 dias). Caso queria o Discovery Cove + atração dos golfinhos, Sea Word e Aquatica fica em torno de $360, e se adicionar o Busch Gardens nessa opção, sobe quase $30 dólares ($390 – 14 dias). Esses valores estão arredondados, são em dólares e já inclui o imposto da Flórida. Mas também vale lembrar que os ingressos para o Discovery Cove podem variar de valor de acordo com a época do ano. Sempre analise o valor do ingresso na época em que se deseja viajar.

É possível comprar os ingressos na bilheteria (mas não é muito recomendado porque geralmente é mais caro). Pode comprar também pelos site do parque (não esquecendo o IOF) ou em agências de turismo. Mas as agências de turismo podem ser ainda mais caras do que nas bilheterias, já que essas agências são obrigadas a pagar imposto. A boa notícia, é que nessas agências você pode pagar em reais e parcelar. Vale a pena estudar todas as opções, procurar lugares com parcerias e que vendem os ingressos com descontos e promoções (sempre analisando bem certinho para não ter erro, verifique SEMPRE se a empresa é idônea).

E lembre-se: para visitar os Estados Unidos você irá precisar do Visto de Turismo.

Quer ver mais lugares para se divertir na Flórida? Então clique em um link abaixo:

Veja Também:

Deixe uma resposta