Como funciona a Magicband – Pulseira da Disney

Embora a Magicband seja bem simples, pode causar confusão em muita gente. Mas não se preocupe, depois de ler este artigo, você saberá exatamente como ela funciona. A Magicband é uma pulseira de plástico da Disney que tem um chip dentro dela. Nesse pequeno chip está reunido todas as suas informações com a Disney, ali em fácil acesso. Ingresso, hotel, sua conta vinculada, tudo estará na pulseira. Como na pulseira já tem a informação do ingresso, você não precisa estar com ele em mãos. Basta passar a Magicband no totem na entrada do parque. Com ela você também consegue usar o seu FastPass se tiver agendado um na sua conta.

A Magicband facilita muito a vida dos visitantes do parque! Mas ela não é obrigatória. É possível aproveitar tudo sem ela também. Você pode usar os ingressos normais (Saiba mais sobre os Ingressos da Disney) e pagar tudo com cartão e dinheiro também. A Magicband apenas inclui tudo em um único objeto. Assim você não precisa ficar carregando um monte de coisas e aproveita o parque melhor. Essa pulseira é individual, intransferível. Cada visitante da Disney deve ter a sua, se escolher usá-la. Caso você perca ela, não precisa se preocupar também. Basta desvincular ela da sua conta e comprar outra pulseira. A pulseira perdida não poderá mais ser vinculada a nenhuma outra conta, então quem achar, só a terá como lembrança. 

Para que serve a Magicband?

Como dito anteriormente, a Magicband serve somente para facilitar sua vida. Além de ser uma gracinha! Se você tiver o ingresso vinculado a sua conta, é possível entrar nos parques da Disney somente usando a Magicband. Se você tiver FastPass também, é só encostar a pulseira no totem. Quando você tirar fotos no parque com os fotógrafos da Disney, você fornece sua pulseira para o fotógrafo e a Disney já vai saber que aquela foto é sua ou do seu grupo. Além disso, como a Magicband tem todas as suas informações, pode ser que no final de algumas atrações tenha algumas surpresas especiais para você.

Se você for um hóspede da Disney, a Magicband será a chave que abrirá a porta do seu quarto. Caso você queira, também pode vincular um cartão de crédito à sua reserva de hóspede da Disney, e somente com a pulseira e uma senha, conseguirá utilizá-lo. Isso funciona para o complexo inteiro da Disney! Tudo que envolva compras, apenas com a Magicband vinculada ao cartão, você consegue comprar (também serve para os planos de refeições, a pulseira desconta os créditos que você gastou e mostra o saldo que ainda resta). Não precisa ficar andando com carteira ou bolsas.

Como conseguir uma Magicband?

Ao contrário do que as pessoas pensam, a Magicband não vem junto com a compra do ingresso da Disney! Ela não é gratuita. A não ser que você encontre alguma promoção com alguém que dê essa pulseira de brinde, o que é possível e não é difícil de encontrar, mas é exceção! Ela não é gratuita, a Disney não dá essa pulseira. A compra do ingresso não te dá direito a uma Magicband. Somente os hóspedes da Disney ganham essa pulseira, já que essa é a chave do quarto.

Inclusive, se você for hóspede da Disney, dá para personalizar sua Magicband pelo site da Disney. Basta você colocar a sua reserva do hotel. Pode trocar a cor e escrever nela. Para quem já mora nos EUA, é possível receber a pulseira pelo correio. Infelizmente essa opção não está disponível para quem mora no Brasil. O hóspede só terá acesso a ela no hotel da Disney mesmo.

Mas para quem não é hóspede e quer a pulseira, é só comprar uma. É baratinha! Custa em torno de $14 dólares. Aquelas personalizadas com personagens famosos ou outras que são edição limitadas podem ser mais caras. Mas tem muitas opções! Elas são encontradas nas lojas da Disney no aeroporto, ou nos outlets da Disney e shopping.

Como vincular a Magicband a sua conta? 

Se você não for hóspede da Disney e comprar a sua Magicband, você poderá vincular a pulseira a sua conta pelo site da Disney. Basta entrar no site, fazer seu login, entrar no menu “MyDisneyExperience” e clicar na opção Magicbands e cartões. Clique! Caso você já tenha alguma pulseira ou cartão ele irá aparecer ali. No final vai aparecer a opção de linkar, clique em “Link”. Escola a opção “Magicband” e coloque o código na caixa solicitada. Esse código, você encontra na parte de dentro da sua pulseira. Esse código irá dizer qual é a sua pulseira e partir dali, a Disney passará a ter as suas informações e a sua pulseira será vinculada a sua conta e às suas informações.

Não é apenas no site que se faz isso! Também é possível fazer pelo aplicativo da Disney. Pelo aplicativo, você vai na opção “MyTickets”, procure um sinal de + azul no topo da tela, para adicionar mais um ticket. Assim que você clicar, irá aparecer as opções, clique em “Link Tickets & Passes”. Aí é só colocar o código da Magicband. Funciona na hora!

Caso você ganhe a sua Magicband no hotel, sendo um hóspede, então irá precisar da reserva de hospedagem para ter todas as informações da pulseira na sua conta. Então entre no menu “MyDisneyExperience” e clique em “Minhas Reservas e Ingressos” e depois “Link Resort Reservation”. Aí é só colocar o código da reserva da Disney.

Mais

Viu? É simples! Caso queira comprar a sua Magicband, já estará informado sobre todos os seus benefícios. Caso queira entrar nos parques sem ela, também não tem problema! Ela não é obrigatória. Apenas te dá mais comodismo, já que oferece algumas facilidades. Além disso, é uma lembrança fofa para levar para casa, e você poderá reutilizar ela em outra visita. Quer saber mais sobre a Disney? Clique em um dos links abaixo:

Veja Também:

Deixe uma resposta